“Eu costumava adiar tudo no último momento”

Não sei o que está acontecendo comigo: eu sempre puxo com o desempenho de tarefas importantes. Eu sei que eles vão me punir, será difícil, mas ainda faço tudo no último momento. Prometi a mim mesma muitas vezes que pararia de adiar, mas continuo de novo. Eu choro, me preocupo, não durmo à noite para ter tempo para fazer tudo, mas não posso mudar a situação.

Você pode adiar, porque o trabalho não é fácil, requer esforços significativos. Isso está cada vez mais reduzindo a motivação todos os dias. Ou você está se distraindo, passando muito tempo no telefone, jogando ou se comunicando, olhando para as fotos.

A falta de um plano pode interferir no tempo: você apenas mantém as tarefas em sua cabeça, mas não sabe em que sequência você as cumprirá. Talvez você não seja do seu gosto, ou eles pagam pouco por isso. Eu não posso gostar de nada: mesmo uma cadeira em que você senta.

Às vezes causas fisiológicas interferem na concentração. Por exemplo, se você é hipotônico, você se cansa rapidamente. Nesse caso, o atraso nos casos se torna uma maneira de salvar suas próprias forças.

Se você não terminou o trabalho na infância, pode se tornar um hábito. Às vezes, adiar tarefas importantes indica que vivemos fantasias. Parece -nos que as condições ideais não chegaram.

Como você pode ver, pode haver muitas razões, eu não listei tudo. Primeiro você precisa entender o que faz você adiar coisas. Eu recomendo que você procure conselhos individuais a um psicólogo.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *